Skip to content

Comunique-se CASES 2013 | 5ª edição | Inovação

18/10/2013

Comunique-se CASES 2013 | 5ª edição

Você se acha um profissional inovador de comunicação e marketing? Tens projetos e trabalhos em que a inovação foi empregada e rendeu frutos? Se respondeu sim, é bom conferir o que vai rolar no evento “Comunique-se CASES 2013”, que está na sua quinta edição e é promovido pela Comunique-se, um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb.

O evento ocorre dia 21 de outubro no Hotel Transamérica, em São Paulo, das 9h às 18h, com a exposição de 6 CASES e a premiação do CASE Destaque 2013. As inscrições para o evento podem ser feitas online aqui no valor de 10x R$58,00 profissionais ou 10x R$29,00 estudantes, incluso coffee break, almoço e certificado.

Confira os cases que serão apresentados no evento

Fabiana Galetol | Diretora de Branding e Comunicação Externa da IBM Brasil
Case 1: Ei! O projeto que transformou milhões de brasileiros em treinadores auxiliares da seleção

Paulo Marinho | Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
Case 2: Itaú: Transformando expertise em conhecimento jornalístico

Alexandre Loures | Diretor de comunicação da Ambev
Case 3: A Ambev e as manifestações: como garantir o abastecimento dos clientes no período das manifestações

Beth Garcia | Fundadora da Approach Comunicação
Case 4: Rock in Rio 2011: A volta do maior festival de música do mundo – Uma cobertura que não cabe em 140 caracteres

Adryana Almeida | Sócia-Diretora da Textual
Case 5: Agência Textual, com Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mônica Ferreira | Gerente geral de Relacionamento com a Imprensa e Mídias Digitais da Vale
Case 6: Grande também nas redes: como a Vale se relaciona com seus 550 mil seguidores

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: