Skip to content

Novos ares! Novos projetos!

14/01/2013

Para o alto e avante

O mundo não acabou. E um novo ano se iniciou. Só tenho que agradecer a Deus a maneira como Ele está direcionando a minha vida. Ele tem me mostrado novos caminhos e guiado meus passos, seja na vida pessoal, familiar ou profissional.

Em 2012 fui agraciado com novos amigos e aprendizado profissional. Houve equívocos, mas o SUCESSO superou as expectativas, o que me permitiu evoluir.

Entro 2013 motivado pelas oportunidades reais (conto depois) e outras possibilidades que o ano promete me apresentar. Meu plano profissional e minhas metas são importantes motores que me mantêm motivado. As férias renovaram minhas forças e serviram para olhar para fora e para dentro, fazer uma análise profunda da minha trajetória profissional e o que eu quero pra ela. As coisas ocorreram como deveriam.

Deus continua sendo generoso comigo e sigo encontrando “meus pares” profissionais, que me ajudam a completar a motivação profissional que sempre é renovada. Não me apresso, afinal, uma carreira é construída passo a passo, de maneira ética e transparente.

Novos ares. Novos pares profissionais. E aberto, sempre, a novos projetos – assessoria de imprensa e social media (incluindo, agora, Adwords e SEO). Sigo para o alto e avante. Viva!

2 Comentários leave one →
  1. 14/01/2013 12:20

    Marcão, boa sorte, sucesso e parabéns!

Deixe um comentário

