Skip to content

Campanha política nas redes sociais começou

19/07/2012

A campanha online começou. Não vou recusar nada/ninguém, mas, por favor, seja INTERESSANTE e RELEVANTE quando postar seus conteúdos. Só assuntos no estilo santinho (foto e número) não ajudam, se é que você me entende, senhor candidato. Atualize sua linha do tempo com propostas, ideias, reflexões. E, por último e não menos importante, jogue limpo, faça uma campanha propositiva, honesta, transparente. Chega de debates infundados, denúncias vazias, dossiês duvidosos.

Iniciei a discussão acima no meu perfil no Facebook. Veja o que alguns amigos comentaram. Entra lá na atualização e comenta também. Se preferir use a caixa de comentários do blog.

Antônio Pádua Silva Padinha: Politicamente correto, Masini, e a campanha eleitoral não pode também interromper ou neutralizar o debate de problemas urgentes agora, como a questão da violência ou da banda larga, entre outros.

Marcos Masini: Sim, Antônio Pádua Silva Padinha. Temas importantes para a cidade devem ser debatidos de maneira RELEVANTE, ou seja, sem o jeitão da velha política, da política com “p” minúsculo.

Pedro Ramon: Difícil é acreditar que algum dos candidatos será inteligente o bastante para ganhar votos em rede social! Já vi um bom tanto de ‘santinhos digitais’ (principalmente evangélicos), mas proposta que é bom, NADA!

Marcos Masini: Pois é, Pedro. Cabe a cada um de nós cobrar isso deles. Mostrar o que queremos. Os que não agirem nos conformes terão o nosso “voto de minerva”. Democracia participativa também se faz assim.

Cristina Fonseca: Apoiado.Só não sei se os candidatos vão conseguir convencer o eleitor de sua honestidade de propósitos e, principalmente, se vão cumpri-las, depois de eleitos….. O povo anda desacreditado dessa classe..Mas vou compartilhar sua ideia…

Marcos Masini: Então… Cristina Fonseca – você tem razão quando cita a descrença das pessoas na classe política. Mas essa descrença acaba alimentando o político corrupto e a velha política.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: