Skip to content

Mais de 49 mil pessoas na Virada Cultural Paulista de 2011

17/05/2011

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sou francano. E com altivez. Torço para que as empresas, projetos e profissionais da cidade se desenvolvam. Fico entusiasmado quando uma nova loja de departamentos ou um hipermercado abrem suas portas ou quando é anunciado um curso novo em uma de nossas faculdades.  Vejo e aplaudo o sucesso do Magazine Luiza. Vibro com uma nova vitória do Franca Basquete.

Ontem tive mais um momento de orgulho da cidade. Recebi um e-mail enviado pelo meu amigo da turma da faculdade de Jornalismo (1999) Reginaldo Emídio, da FEACFundação para o Esporte, Arte e Cultura, órgão da prefeitura municipal. Em seu conteúdo os excelentes números alcançados pela quarta edição da Virada Cultural Paulista 2011, realizada nos dias 14 e 15 de maio.

O evento teve inicio às 18 horas do dia 14 e o término às 18 horas do domingo (15), ou seja, foram 24 horas de apresentações artísticas gratuitas aos amantes da arte e cultura.O teatro municipal e o poliesportivo foram os principais palcos dos espetáculos.

Segunda a Polícia Militar, mais de 49 mil pessoas participaram das diversas atividades promovidas durante o evento. 23 cidades participantes da Virada Cultural Paulista. Com este número, Franca ficou à frente das cidades Presidente Prudente, Assis, Santos, Sorocaba, São Carlos, Santo André, Araçatuba, Mogi Guaçu,Caraguatatuba, Botucatu e Ribeirão Preto.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: