Skip to content

Youpix 2010 – O melhor da web para o mundo real

06/06/2010

No ano passado eu quasssse fui ao Youpix, evento comandado pela @Biagranja que reúne feras para discutir sobre tecnologia, comunicação, internet e mídias sociais. Este ano estou bem próximo do evento. Estou na capital paulista para participar, nesta segunda (7/6), de uma entrevista para Redator de Web, provavelmente para a campanha à presidência de Marina Silva (PV). Mas, infelizmente, não poderei esticar minha estadia por compromissos que me esperam na capital do calçado.

O Youpix deste ano reunirá um time de debatedores  e webcelebridades de primeira. Entre eles: Alexandre Inagaki (jornalista e blogueiro – Pensar Enlouquece. Pense Nisso!); Érico Borgo e Marcelo Forlani (Omelete); Ian Black (consultor de Mídias Sociais); Nina Lemos (Jornalista e escritora – Folha de São Paulo e revista TPM); Rosana Hermann (Gerente de criação do Portal R7 e blogueira – Querido Leitor).

Debates e talkShops (uma espécie de workshop) são totalmente gratuitos e acontecem no MIS, na Av. Europa, 158, em São Paulo. É necessário fazer uma pré-inscrição e tem aquele lance de chegar com antecedência para garantir assento – coisa, aliás, que não faz muito a minha cabeça – aparentemente vale a máxima “De graça até injeção na testa” . Como o auditório suporta apenas 177 pessoas – por isso deve-se chegar mais cedo para garantir lugar-, dentro do próprio museu haverá transmissão simultânea no lounge de entrada e no auditório superior.

Confira agenda completa do Youpix 2010.

No comments yet

Deixe um comentário

