Skip to content

Livros de Marketing mais vendidos em 2009

05/04/2010

1) Administração de Marketing
Philip Kotler e Kevin Keller Pearson

2) Marketing Para o Século 21 – Como Criar, Conquistar e Dominar mercados
Philip Kotler

3) Personal Branding – Construindo Sua Marca Pessoal
Arthur Bender

4) A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos
Martin Lindstrom

5) Princípios de Marketing
Philip Kotler e Gary Armstrong Pearson

6) A Estratégia do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim Elsevier

7) As Marcas no Divã: Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor
Jaime Troiano

8- Superdicas Para Conquistar Clientes e Para um Atendimento 5 estrelas
Cesar Souza

9) Vencer no Caos
Philip Kotler Elsevier

10) Tudo o que você pensa, pense ao contrário
Paul Arden
Fontes: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura e Submarino.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: