Livros de Marketing mais vendidos em 2009
1) Administração de Marketing
Philip Kotler e Kevin Keller Pearson
2) Marketing Para o Século 21 – Como Criar, Conquistar e Dominar mercados
Philip Kotler
3) Personal Branding – Construindo Sua Marca Pessoal
Arthur Bender
4) A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos
Martin Lindstrom
5) Princípios de Marketing
Philip Kotler e Gary Armstrong Pearson
6) A Estratégia do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim Elsevier
7) As Marcas no Divã: Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor
Jaime Troiano
8- Superdicas Para Conquistar Clientes e Para um Atendimento 5 estrelas
Cesar Souza
9) Vencer no Caos
Philip Kotler Elsevier
10) Tudo o que você pensa, pense ao contrário
Paul Arden
Fontes: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura e Submarino.