Skip to content

Formspring.me – A nova onda das redes sociais

20/12/2009

A nova onda da Web 2.0 é a rede social formspring.me que nada mais é do que um jogo de perguntas e respostas moderadas pelos donos dos perfis. Pensei que não me renderia a criar mais uma conta, mas impossível estar na chuva e não se molhar por inteiro.

O sucesso inicial do formspring.me já originou um clone brazuca, o Me Pergunte, que promete ser uma ferramenta diferente, mais completa. Torço para que dê certo. Há espaço para todos. Mas quem chega na frente bebe água fresca. Foi assim com o Twitter e o Meme Yahoo. O segundo chegou também com a ideia de ser mais completo do que o primeiro. O Meme Yahoo tem seu público e sua dinâmica, mas não com a mesma intensidade do primeiro.

Clique na imagem acima e me faça qualquer pergunta. É possível fazer de forma anônima. Tentarei responder a todas.

No comments yet

Deixe um comentário

