Skip to content

InterCon 2009 – Os novos rumos do mercado interativo

15/11/2009

InterCon2009

Estou devorando o livro “InterCon – Os novos rumos do mercado interativo”que comprei no site Clube de Autores  . A publicação foi lançada exatamente no dia do evento. É o mundo digital com a capacidade de quebrar paradigmas. O trabalho de coleta das informações começou antes do evento, claro. A curadoria do livro fez entrevistas e solicitou aos palestrantes envio dos artigos e dos conteúdos que seriam gerados durante o InterCon 2009.

A maravilha no avanço das mídias digitais me possibilitou, mesmo ausente fisicamente do evento, acompanhar através do Twitter, dos posts em sites, do livro em questão e nos vídeos gerados pelos participantes um pouco do que ocorreu durante este importante encontro da comunicação.

Vou compartilhar algumas pinceladas dos pensamentos e reflexões que os diversos autores da publicação propuseram. A primeira delas será a do jovem Tiago Baeta,  4º ano de Desenho Industrial no Mackenzie trabalhando na equipe de criação da Free.ad. Aguarde o próximo post.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 18/11/2009 11:08

    Grato pela referência, Sysmaya.

    Espero produzir conteúdo relevante para proporcionar novos linques.

    Att,

    Marcos Masini

Trackbacks

  1. InterCon-2009-Os-novos-rumos-do-mercado-interativo : Sysmaya

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: